30/06/2022 às 12:49 Fotografia de Eventos

Fotógrafo de Eventos Corporativo - Cientistas do Amanhã

11
1min de leitura

Durante 5 dias fizemos a cobertura em foto e vídeo do Projeto Cientistas do Amanhã, que reuniu 37 alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II de uma escola municipal de Paraisópolis no novo Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein - Campus Cecilia e Abram Szajman.

A imersão contou com uma programação cuidadosamente elaborada, que incluía uma palestra sobre como funciona a pesquisa científica, ministrada pelo Dr. Luiz Vicente Rizzo, diretor-superintendente de Pesquisa do Einstein e docente da Pós-graduação, atividade de mentoria com técnicas de combate às notícias falsas, maratona de tecnologia dentro da Eretz.bio, ecossistema de startups do Einstein, onde os adolescentes puderam conhecer inovações tecnológicas desenvolvidas por esses empreendedores, além da construção de um projeto de pesquisa.

A iniciativa tem o objetivo de popularizar a ciência e sensibilizar as novas gerações para a carreira acadêmica-científica e foi promovida pela Pós-graduação em Ciências da Saúde do Einstein em parceria com o Voluntariado Einstein, por meio do Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis (PECP), que atua há 23 anos oferecendo novas possibilidades e esperanças aos moradores do local.

Precisando de fotógrafo para seu evento corporativo? Fale conosco, clique aqui.

Confira algumas fotos desse projeto:



30 Jun 2022

Fotógrafo de Eventos Corporativo - Cientistas do Amanhã

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotógrafo de eventos fotógrafo de eventos corporativo fotógrafo de eventos corporativo são paulo fotógrafo de eventos corporativo sp fotógrafo profissional fotografo profissional atibaia fotógrafo profissional mairiporã fotógrafo profissional são paulo fotógrafo profissional sp

Quem viu também curtiu

18 de Mar de 2021

Fotógrafo Corporativo - Fotógrafo Institucional - São Paulo - SP - CEMA Ibirapuera

12 de Mar de 2021

Fotógrafo Corporativo - Retrato Médico - Fleury Fertilidade - São Paulo - SP

12 de Nov de 2020

Fotógrafo de Eventos Corporativos - Encontro Nacional de Vendas Protege

Logo do Whatsapp