18/07/2020 às 22:16 Vídeos Institucionais

Produtora de Vídeo em São Paulo - Retomada Segura de Instituições

138
1min de leitura

Produtora de Vídeo em São Paulo - Retomada Segura de Instituições

Nesse último mês fomos responsáveis por alguns vídeos de nossos clientes em que o assunto principal era a retomada de volta aos trabalhos ou sobre a segurança que as instituições oferecem aos seus clientes e visitantes.

No primeiro vídeo institucional que vemos abaixo é para o Grupo Protege, salientando que a empresa não parou e assegurou a manutenção dos serviços de segurança privada e logística de valores para seus clientes e toda a sociedade ao longo da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Já para a BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, fizemos diversos vídeos para a retomada de pacientes para a instituição e outros para próprios médicos na volta das cirurgias eletivas. Confira:

Interessado para a contratar uma produtora audiovisual para a produção de um vídeo profissional da sua empresa? Fale conosco.

18 Jul 2020

Produtora de Vídeo em São Paulo - Retomada Segura de Instituições

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

produtora audiovisual produtora audiovisual são paulo produtora audiovisual sp produtora de vídeo produtora de vídeo são paulo produtora de vídeo sp produtora de vídeos produtora de vídeos são paulo produtora de vídeos sp

Quem viu também curtiu

18 de Mar de 2021

Fotógrafo Corporativo - Fotógrafo Institucional - São Paulo - SP - CEMA Ibirapuera

27 de Jul de 2020

Produtora de Vídeo em São Paulo - Importância do Teleprompter

26 de Mar de 2021

Produtora de Vídeo SP - B.Braun - Lançamento de Produto

Logo do Whatsapp