No encerramento do terceiro dia da Jornada Paulista de Radiologia 2025 (JPR 2025), tivemos a honra de registrar a Sessão de Posse da nova diretoria da Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) para o biênio 2025-2027, realizada para a Beneficência Portuguesa (BP).



A cerimônia, marcada por emoção e reconhecimento, começou com o discurso de despedida do Dr. Nelson Caserta, que enfatizou a importância da colaboração e da educação continuada entre os radiologistas: “Conseguimos caminhar isoladamente, mas não será possível atingir o ápice.”





O novo presidente, Dr. Douglas Racy, iniciou seu discurso focando na gratidão, compartilhando sua trajetória desde a faculdade até as experiências atuais, incluindo sua coordenação no departamento de radiologia da BP e o envolvimento no projeto MedHubX. Emocionado, apresentou sua família e homenageou seu pai de forma singela e tocante, encerrando com uma execução ao piano da música “Writing on the Wall”, de Sam Smith.




Este momento de posse simboliza continuidade, renovação e fortalecimento do legado da SPR. Confira as imagens exclusivas que capturam esses momentos.
Quer registrar o seu evento corporativo com qualidade e profissionalismo? Entre em contato com a GrupoPhoto para garantir uma cobertura fotográfica de eventos e audiovisual impecável.



