22/12/2021 às 20:37 Fotografia de Eventos

Fotógrafo de Eventos São Paulo - SP - Oscar da Segurança 2021

19
1min de leitura

Sempre o último evento do ano que fazemos é o Oscar da Segurança do Hospital Albert Einstein e desse ano não foi diferente. Somos responsáveis pela fotografia e tudo que envolve vídeo do evento, como a filmagem, teaser, contagem regressiva, motion e etc.

O evento premia as iniciativas que perpetuam a cultura da segurança no Einstein, com reconhecimento aos profissionais e áreas que se destacaram na prevenção de danos aos colaboradores e pacientes.

Precisando de produtora de vídeo e fotografia de evento para sua empresa? Fale conosco, estamos no mercado de saúde há 16 anos.

Confira algumas fotos:





22 Dez 2021

Fotógrafo de Eventos São Paulo - SP - Oscar da Segurança 2021

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia de evento fotografia de evento atibaia fotografia de evento mairiporã fotografia de evento são paulo fotografia de evento sp fotógrafo de evento fotógrafo de evento atibaia fotógrafo de evento mairiporã fotógrafo de evento são paulo fotógrafo de evento sp fotógrafo de eventos fotografo de eventos atibaia fotografo de eventos mairiporã fotógrafo de eventos são paulo fotógrafo de eventos sp fotógrafo profissional fotografo profissional atibaia fotógrafo profissional mairiporã fotógrafo profissional são paulo fotógrafo profissional sp

Quem viu também curtiu

18 de Mar de 2021

Fotógrafo Corporativo - Fotógrafo Institucional - São Paulo - SP - CEMA Ibirapuera

12 de Mar de 2021

Fotógrafo Corporativo - Retrato Médico - Fleury Fertilidade - São Paulo - SP

12 de Nov de 2020

Fotógrafo de Eventos Corporativos - Encontro Nacional de Vendas Protege

Logo do Whatsapp