Fotografia e Vídeo de Stand - APAS Show 2022 - Grupo Protege

31
1min de leitura

Ficamos responsáveis pela criação de teaser e cobertura fotográfica da participação do Grupo Protege na APAS Show 2002, evento que aconteceu entre os dias 16 a 19 de maio. A empresa trouxe soluções que unem segurança, tecnologia, conforto e confiabilidade para o varejo e o setor supermercadista no Expo Center Norte em São Paulo/SP.

O estande contou com um mini-mercado, que simulou o funcionamento dos equipamentos e mostrou como os serviços se complementam: o Terminal de Pagamento e Serviços para autoatendimento e pagamento autônomo; o Terminal de Saques via PIX; Cofre Inteligente para mais segurança e produtividade na operação, com controle total de faturamento; e Locker para função guarda-volume e clique-retire para compras on-line.

Precisando de produtora de vídeo e fotografia de eventos para sua empresa? Fale conosco, clique aqui.

Grupophoto - Produtora de Vídeo Institucional e Fotografia Corporativa

Confira:



18 Jun 2022

Fotografia e Vídeo de Stand - APAS Show 2022 - Grupo Protege

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aftermovie de feira fotografia de evento fotografia de evento são paulo fotografia de evento sp fotografia de feira fotografia de feira de negócios fotógrafo de evento fotógrafo de evento são paulo fotógrafo de evento sp fotógrafo de eventos corporativo fotógrafo de eventos corporativo são paulo fotógrafo de eventos corporativo sp fotógrafo feira de negócio produtora de vídeo teaser para evento vídeo de feira vídeo de feira de negócios vídeo de stand

Quem viu também curtiu

27 de Jul de 2020

Produtora de Vídeo em São Paulo - Importância do Teleprompter

26 de Mar de 2021

Produtora de Vídeo SP - B.Braun - Lançamento de Produto

15 de Set de 2020

Legenda e Tradução de vídeos em inglês

Logo do Whatsapp