A 3ª edição do TB Talks Brasil, promovido pela QIAGEN LatinoAmérica, aconteceu em São Paulo, reunindo especialistas em saúde para discutir os avanços no diagnóstico e tratamento da tuberculose. O evento contou com a presença de grandes nomes, como Dr. Marcelo Cordeiro dos Santos, Dra. Luciana Leite e outros especialistas de destaque.
Durante o encontro, foram abordados temas essenciais, como barreiras no diagnóstico precoce, inovações tecnológicas no tratamento, e o papel das redes colaborativas na luta contra a tuberculose. Nosso trabalho capturou a essência dessas discussões e o impacto positivo desse evento para o enfrentamento da doença no Brasil.
Confira as imagens e o teaser do evento, um conteúdo valioso para todos os profissionais da área!










Interessado em uma cobertura fotográfica profissional para o seu evento? Entre em contato conosco, para saber como podemos ajudá-lo a capturar os melhores momentos.
Confira nosso trabalho de fotografia de eventos e vídeos para empresas.